TRANSLATE

quarta-feira, 29 de junho de 2011

MOMENTO MISSIONÁRIO

Ação Missional Global

Com o tema: “O Evangelho para todo homem e para o homem todo”, extraído do documento do pacto de Lausanne sobre a Evangelização Mundial, a Igreja Presbiteriana Central de Itapira realizou a sua 1ª Ação Missional Global em parceria com entidades civis, poder público e ONG’s de Itapira.
Esta iniciativa está em harmonia com a visão ministerial assumida pela IPCI no ano de 2011, ser uma Igreja Missional, inserida, comprometida, contextualizada e relevante para Itapira. Harmoniza-se também com o projeto de Evangelização e Missões At 1.8, desenvolvido pelo Conselho de Missões da IPCI para conscientizar, treinar, enviar e sustentar missionários e projetos de missões aqui em Itapira, Região, Brasil e até os confins da Terra.
A manhã de 25 de junho foi, de fato, uma bênção para a IPCI e para Itapira. Organizados em tendas os vários projetos sociais e os organismos da Igreja atendiam a população com exames de glicemia, IMC, Pressão Arterial e os devidos encaminhamentos. Orientação sobre o combate às drogas, acessibilidade e inclusão de deficientes visuais e prevenção em acidentes de animais peçonhentos e uma tenda de saúde e beleza com corte gratuito de cabelo também estavam no programa.
Ao som dos grupos de louvor das mocidades da IPCI e IP Boa Esperança, os transeuntes eram abordados e assim, 1.400 Evangelhos de João foram distribuídos em pouco mais de duas horas, mais de 300 Bíblias e 4.000 folhetos também foram entregues no corpo a corpo.
Cerca de 80 irmãos da IPCI, homens, mulheres, jovens, adolescentes e crianças trabalharam para que este evento de realizasse.
Com esta Ação Missional, nós, presbiterianos de Itapira desejamos obedecer a Comissão de Fazer Discípulos e ao Mandamento de amar o próximo, sendo uma Igreja de testemunhas de Cristo transformando vidas e ambientes para a glória de Deus.
Reverendo Luiz Fernando
Pastor Mestre da IPCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário