TRANSLATE

sábado, 21 de maio de 2011

NOTÍCIAS DO MUNDO

Marcha para Jesus reúne 40 mil evangélicos em Curitiba.

O local de concentração foi a praça Santos Andrade, no centro da Curitiba. A caminhada foi até a praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Foto: Walter Alves (Gazeta do Povo/Futura Press
O local de concentração foi a praça Santos Andrade, no centro da Curitiba. A caminhada foi até a praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico


Grupos ligados a igrejas evangélicas no Paraná participaram da Marcha para Jesus neste sábado em Curitiba. O local de concentração foi a praça Santos Andrade, no centro da capital, de onde cerca de 40 mil pessoas partiram para uma caminhada até a praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico.

Durante todo o dia houve programação de shows gospel, orações e outras manifestações. A organização da Marcha para Jesus esperava 150 mil pessoas durante toda o dia. O tema deste ano era 'Somos Um', sendo uma manifestação a favor da vida e da família, de acordo com os organizadores.
Curitiba teve várias ruas bloqueadas para o evento. O movimento foi acompanhado por diversas autoridades, incluindo o governador do Paraná, Beto Richa, e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci. Além de orações e gritos pela paz (os envangélicos não utilizam o termo "grito de guerra"), os participantes doaram alimentos não perecíveis para entidades carentes.


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário